Quindim

Dim e sua tutoraHá exato 1 ano assinamos o compromisso de amá-lo acima de tudo. De dar a ele a melhor vida que pudesse merecer. Mal sabíamos que ele nos faria mais bem do que nós a ele.

Seu jeitão de urso com seu abraço delicioso todas as vezes que chegamos em casa, seu comportamento único de enfiar a patona no pote de comida pra avisar que está na hora do papazinho e seu barrigão pra cima para refrescar o calor que tanto sente e para ganhar um agradinho que tanto gosta.

Tem medo da vovó, pois acha ela a bruxa do 71, mal sabe ele o quanto ela o ama e quer apertá-lo.

Submisso, carinhoso, vidrado por qualquer bolinha até mesmo uma de futebol que mal dá conta de morder, mas já furou algumas.

Sua maior paixão é seu mano humano. Derrete-se como manteiga quando papai deita no chão com ele pra dar e ganhar carinho. Se a mamãe dorme mais cedo fica chateado, pois não ganha o cafuné diário pra fazer sua naninha. Nosso menino amado que carinhosamente chamamos de “Dim, Dindim, Dindão”.

Não me canso de agradecer ao Instituto Fica Comigo por sua dedicação, exemplo e confiança que nós faríamos a diferença na vida dele e que pudéssemos realmente honrar o compromisso de amá-lo acima de tudo.